Menu

Arquivo

Freguesia












"Café do Rino"Patrocinador Oficial
06Jan2018 10:17:38
Publicado por: José Pernicas Silva

Caf__do_Rino.jpg

 

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (424)

Rafael é o rei dos marcadores nos Benjamins !
20Abr2018 09:47:41
Publicado por: José Pernicas Silva

Rafael é o rei dos marcadores nos Benjamins !

Rafael.JPGÉ isso mesmo, Rafael o puto que joga na equipa dos benjamins, formação que se sagrou campeão no domingo passado, e que venceram  por 8-0 a equipa do Milhazes.  Rafael com o pé a ferver marcou mais 5 golos neste mesmo jogo ! Este puto está imparável,  soma 35 golos na listas dos melhores marcadores e é um forte candidato  a  vencer este troféu. No entanto conta com um adversário de peso!  Chama-se Alexandre Barbosa joga no Bastuço e conta com 31 golos! Daqui em diante com o titulo na mão, a equipa vai ter que jogar para este puto, porque será mais um título individual sim, mas que venha  para Carapeços. O Rafael tem 35 e o Gui 20 , o que quer dizer que estes dois marcaram mais  de metade dos 91 golos  da equipa. . Aqui vai da nossa parte os parabéns ao Rafael e para todos  aqueles que contribuíram  para  que este jogador chegasse a esta marca, mas esta batalha ainda não acabou !  

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (662)

Benjamins do Carapeços já são Campeões!
20Abr2018 09:23:58
Publicado por: José Pernicas Silva

Benjamins do Carapeços já são Campeões!

 Frma__o_Bastu_o_.jpgEste fim-de-semana caiu mais um título para ACDC! O 43º! Foi na formação no escalão de Benjamins treinados pelo Paulo Guilherme Lopes : Este mesmo treinador soma o seu 3º Titulo pessoal depois de  somar  a mais um titulo de campeão e a taça de Barcelos conquistada na época passada no mesmo escalão.  Na época passada ficou-se com um amargo 2º lugar, mas esta  época redimiu-se e foi campeão a 4 jornadas do fim: Apesar da vitória ser fruto de todo o coletivo. Jogadores staff técnico e direção, não podemos deixar  de enaltecer o trabalho exemplar de Paulo Guilherme ( Lopes) que desde  sempre teve uma paixão enorme por treinar estes pequenos,  mas que se começam a tornar craques pela mão deste Homem dedicado a esta causa, e somos obrigados afirmar que em grande parte deve-se a ele estes êxitos conseguidos  porque tem apresentado trabalhos fantásticos de à  uma década para cá . Lembramos que jogadores como Ferreira e Coutada jogadores influentes da época passada,  passaram ao escalão seguinte( infantis) mas o Lopes logo tratou de começar a lapidar os diamantes, e viu no Rafael 35 golos e o Gui  com 20 a serem os sucessores dos referidos Ferreira e Coutada.  Os 91 golos marcados em 18 jogos dá uma media de 5,5 golos por jogo!  Aqui se vê a supremacia . Nos outros dois escalões ( infantis e Iniciados)  as hipóteses de chegar ao título estão mais tremidas, mas estão ainda na corrida o que não deixa de ser extraordinário ! Pelo que vamos lendo nas crónicas semanais, estes dois escalões tem sido fustigados com más arbitragens . Provavelmente outros clubes se podem queixar do mesmo, mas será que não se cometem alguns erros por eles próprios que poderão ser evitados daqui a té final? E com isso arrebatar os títulos? É  essa a  mensagem que tem que passar. Meninos temos que dar ao cabedal, pôr sentimento na camisola que vestem, sabemos que podemos ser prejudicados num lance ou outro , mas se  derem 2 ou três golos  de avanço sobre o adversário , já não há árbitro que vos derrotem.

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (203)

Carapeços empata com Leões mas merecia mais!
18Abr2018 12:32:01
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços empata com Leões mas merecia mais!

Carapeços 0-0 Leões da Serra 1ª Divisão. 28ª Jornada

Carapecos_0_0_Leoes_2017_2018_2.JPGO Carapeços não foi além de um empate com a equipa dos Leões da Serra a zero bolas. Com este empate não ficaram arredados do titulo , mas perderam uma grande oportunidade de ficar muito perto. Só para aqueles que sabem ver futebol e assistiram ao jogo, podem estar orgulhosos de ver atitude destes jogadores e um mestre que soube lançar o ataque final na hora certa a 20 minutos do final ( diremos na crónica do porquê) . Período onde os jogadores do Carapeços demonstraram um hino ao futebol ofensivo. Todos eles ( jogadores e staff) merecem um grande aplauso pelo que fizeram em 90 minutos, mas que nos desculpem os outros pelo pódio que vos vamos dar a conhecer. O topo do pódio vai para Jeff e Liedson pela qualidade robustez e carregadores do piano em todos os minutos que estiveram em campo. O degrau 2 , vai para o Jovem guarda redes Luís pela sua audácia e decisão em sair aos pés do avançado dos leões no último minuto de descontos salvando desta forma um golo quase certo! Por fim no 3º degrau vamos eleger o Ricardo jogador que esteve incansável no meio campo numa zona onde os Leões tiveram em superioridade numérica. Um jogo que teve uma equipa de arbitragem à altura. Estes são alguns dos destaques que vão ser alvo de análise a este jogo que diga-se, fez arrepiar e encher de orgulho aqueles que sentem verdadeiramente ACDC

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (206)

Miúdos da ACDC ACDC foram derrotados pelo árbitro.
14Abr2018 11:28:32
Publicado por: José Pernicas Silva

Miúdos da ACDC  ACDC foram derrotados  pelo árbitro.

 Lírio do Neiva 3-2 ACDC  Iniciados 9ª jornada.

29389236_10215602000747197_37548249074106368_o.jpgJogo envolto em polemica com vários erros de arbitragem onde o arbitro teve como único objetivo derrotar o Carapeços ! Ao ser verdade dá que pensar se vale apena os miúdos, os pais e familiares e todas as pessoas  do staff técnico andarem a perder o seu tempo.  Aqui vai o relato   do escândalo que aconteceu em Durrães ,  o jogo em  foi o árbitro a derrotar os jovens de Carapeços!   

Nós perdemos 3-2 contra o Lírios do Neiva mas o jogo foi protestado devido a vários erros graves por parte da arbitragem que neste caso o árbitro não sabia as regras de jogo. Marcava foras de jogo o que não existe no nosso escalão e validou um golo do lírios do Neiva e para nós que tivemos várias ocasiões de golo isolados e uma delas chegou entrar mas marcava fora de jogo que para mim e para muitos foi bastante revoltante e escandaloso. Mas o árbitro insistia que nós estávamos errados que não sabíamos as regras e ele é que estava certo..."

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (510)

Formação da ACDC teve alguns percalços.
13Abr2018 11:23:04
Publicado por: José Pernicas Silva

Formação da ACDC  teve alguns percalços.

29366395_10215601994987053_5552182452073529344_o.jpgNem sempre se pode ganhar e a formação da ACDC teve duas derrotas fora do seu reduto. Foram os Infantis a perderem em Macieira e dos Iniciados  a perderem em  Durães. Quem continua imparável são os Benjamins que foram a casa do 2º Classificado ( Aborim)  vencer categoricamente por 4-1 com destaque para Rafael, autor de um Hat-trick

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (285)

Carapeços empata em Remelhe e matem-se na luta.
12Abr2018 09:39:03
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços empata em Remelhe e  matem-se  na luta.

Remelhe 2-2 Carapeços 1ª Divisão, 27ªJornada

acdc logotipo_1.jpgO Carapeços está a viver um ciclo infernal neste mês de Abril, onde tudo se decide nesta época: Houve um desbaratar de pontos, quando o calendário lhe estava a favorável. Agora tem um calendário terrivelmente difícil,  e se não vencer os seus adversários diretos, pode se deitar tudo a perder, deste futebol ofensivo que fora de casa não tem tido o  mesmo proveito que tem tido em casa. Neste jogo, o Carapeços defrontou  no passado Domingo seguramente a melhor equipa do popular do atual momento “o Remelhe”.   E como se não bastasse o azar  dos penáltis falhados  continua a perseguir esta equipa.  Desta vez foi Marco a não conseguir  aos 10 minutos desfeitear o guarda redes adversário Igor,  e já lá vão 3! Perelhal, Baluganense e Remelhe! E aos 20 minutos  já o Remelhe inaugurava o marcador por intermédio de Vilas. Se sofrer um golo depois do penalti falhado já foi um murro no estomago  ! Veio mais a contrariedade de  Marco ser expulso, e Miguel Sá Pereira, teve que ser rápido a pensar! Primeiro para colocar a calma necessária nestes jogadores. E Entretanto teria que estudar a formula  de dar a volta a esta situação de inferioridade numérica. Foi então que a perder, o Mister Miguel  teve que apostar num arriscado 4x2x3. A partir daqui o Carapeços foi um furacão com três pontas, Jeff Liedson e Wilson, Conseguiu o empate a 2 minutos do intervalo por intermédio de Liedson e no recomeço aos 51 minutos Jeff colocava o Carapeços em vantagem. Aos 65 minutos O Remelhe equipa com mais posse de bola na 2ª parte conseguiu o empate 2-2 por intermédio de Queirós.  

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (207)

Carapeços vence Macieira mas tem mais 2 Finais.
03Abr2018 11:51:46
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços vence Macieira mas tem mais 2 Finais.

Carapeços 4 - 0 Macieira 1ª Divisão 26ªJornada

 acdc logotipo_1.jpgO Carapeços venceu no passado Sábado de Páscoa o Macieira 2º Classificado por 4-0, com 2-0 ao intervalo, mas tem ainda duas montanhas para trepar! Remelhe é o próximo adversário, e Leões vêm logo a seguir! As contas são claras, ou ganha estes dois próximos  jogos e tem o titulo quase na mão, ou então pode dizer em definitivo adeus! Neste jogo o Carapeços entrou muito forte e aos 3 minutos Jeff inaugurou o marcador, aos 28 foi a vez de Ricardo fazer o 2-0, resultado que não sofreria qualquer alteração  até ao intervalo. Na etapa complementar Wilson a titular fez o 3-0 aos 60 minutos e aos 80 foi a vez do jogador que rendeu Liedson  “Abilheira” a fazer o 4-0 final.

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (260)

Meninos deram da ACDC muitas amêndoas de presente ( golos) aos seus adversários !
28Mar2018 10:12:04
Publicado por: José Pernicas Silva

Meninos da ACDC deram muitas amêndoas de presente (golos) aos seus adversários !

Carape_os_8_0_Macieira_Benjamisn_25_03_2018.jpgTal como já tinhamos anunciado foi uma semana em cheio para os jovens da formação da ACDC . Foram 3 vitórias folgadas com 20 golos marcados e apenas 1  sofrido . Todos merecem os parabéns . Mas destacamos o Repoker de Ferreira (o melhor de todos) nos Infantis e de um Hat-trick de David Pinto nos Iniciados.  Estas três formações estão no pódio da classificação  por isso  os objetivos estão bem patentes nesse meninos.

Para ler ao pormenor cliquem em ler mais.

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (309)

Azar nos penaltis travou o Carapeços em Balugães.
28Mar2018 09:38:51
Publicado por: José Pernicas Silva

Azar nos penaltis  travou o Carapeços em Balugães.

Baluganense 1-1 Carapeços , 1ª Divisão 25 ª Jornada

acdc logotipo_1.jpgHá momentos de azar que tendem em repetir-se. Estamos a falar dos últimos dois penaltis que não foram concretizados, no jogo um com o Perelhal que poderia dar o 2-1, e desta vez no passado domingo (25-03-2018) com o Balugães com o resultado 0-0. Como se não bastasse  levas um  penalti contra logo a seguir na única oportunidade da equipa da casa e ficas em desvantagem 1-0. E depois foi carregar, dominar,  massacrar  o adversário até aos 80 minutos,  para que Veloso  com um golaço salvasse as honras  do convento ao restabelecer  o empate  1.-1 . Os jogadores de Carapeços lutaram como leões, deixaram a pele em campo , fizeram o melhor jogo da época fora de casa, e quando assim é , deixam-nos muitas esperanças para os jogos que faltam daqui até final da época, que para além do campeonato, ainda  há uma taça de Barcelos para conquistar.

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (465)

Carapeços vai a Oliveira tentar carimbar o passaporte para a final da taça.
23Mar2018 10:08:23
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços vai a Oliveira tentar carimbar o passaporte para a final da taça.

Romeu_com_a_ta_a_de_barcelos.JPGTendo em conta que se aproxima um calendário difícil para o Carapeços, onde em dez jogos 6 terá que os jogar fora de casa e onde tudo se decide!  Vem mais um jogo da taça, e para a não variar a saga de jogar fora contínua. Não há adversários fáceis nesta altura e calhou em sorte a equipa do Oliveira.  O Carapeços neste jogo da taça terá que fazer melhor do que fez   no jogo do campeonato  onde lá empatou 1-1 e esteve em desvantagem nesse jogo . O Carapeços depois de iniciar com a primeira eliminatória a vencer os Leões da Serra em casa por 2-1 .  Na 2ª e 3 ª eliminatória teve  que se deslocar a Milhazes e a Aborim para ai vencer pelo mesmo resultado 3-1. O Carapeços está a criar uma nova identidade e essa identidade passa por respeitar todos os adversários , mas serão para ganhar todos  jogos seja em casa  ou fora,  onde nestes jogos o empate não serve. Por falar sobre empates o  Mister incutiu na equipa o tudo ou nada, e olhas para os 28 jogos até agora realizados e só avistas um empate !  O  tal na casa do adversário da taça a jogar no dia 25 de Abril. Os adeptos são importantes para dar incentivo à  equipa e é preciso acompanhar a equipa a Balugães já no próximo domingo. Mas é preciso pedir também aos atletas para que a partir de agora devem também  sentir a responsabilidade,  pois os sucessos depende deles, e para isso é preciso um pequeno esforço para treinar bem e dar todas as condições ao técnico Miguel Sá Pereira para esta fase infernal que se aproxima.

Ler mais | Comentários (0) | Visualizações (326)


1 a 10 de 236 Primeiro | Anterior | Seguinte | Último |